Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2014
18h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Setor ofensivo é prioridade de reforços do tricolor durante pausa na Série B
Clique e Confira.
Apesar das três vitórias consecutivas e a quebra da sequência de sete empates do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Guedes havia cobrado melhora da sua equipe após a pausa para a Copa do Mundo. Deu a entender, inclusive, que quer mais reforços. E a diretoria espera cumprir o pedido e servir o treinador com mais peças para a sequência da competição nacional. A cúpula coral ainda não se reuniu com o comandante. As carências do time serão ainda discutidas nos próximos dias e o técnico dará indicações de jogadores para a direção tricolor trazer neste tempo de intervado para o Mundial.

"Reforços podem surgir, sim, neste período. Vamos estudar alguns nomes", declarou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, sem falar nos possíveis nomes dos jogadores a serem contratados, porém já adiantando as posições prioritárias. "Meias e atacantes".

Araújo, que encerrou contrato com o Goiás e chegou a acertar as bases salariais com o Tricolor, está praticamente descartado."(O acerto) está mais frio que o Polo Norte. Ninguém está nem mais em negociação com ele", ressaltou o dirigente.

Até então, o Santa Cruz trouxe seis reforços para a disputa da Série B. São eles: o volante Danilo Pires (ainda quando Sérgio Guedes sequer tinha chegado no clube), o zagueiro Marllon, o lateral esquerdo Julinho, o lateral direito Tony, além dos meio-campistas Emerson Santos e Wescley.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker