Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2014
18h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Ramirez só fica no tricolor por mais um mês e não tem contrato renovado
Clique e Confira.
Embora sem contrato renovado com o Santa Cruz, Ramirez segue treinando no Arruda. Os jogadores corais entraram em recesso a partir desta quarta-feira e só vão retornar aos trabalhos em 16 de junho devido à Copa do Mundo no Brasil. Enquanto isso, o volante, que teve o seu vínculo com o Tricolor encerrado em 31 de maio, seguirá se recondicionando no clube. Recém-liberado pelo departamento médico por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atleta precisa de cerca de um mês para se recuperar totalmente do problema clínico e ficar apto para atuar por outro time. Nesse período, a direção coral será obrigada ae mantê-lo no clube por questões trabalhistas.     

"O contrato de Ramirez com a gente acabou, mas, como ele está ainda se recuperado de uma contusão, não podemos liberá-lo. Por lei, um clube não pode mandar embora assim um atleta ainda machucado. Vai ficar conosco até melhorar", disse o diretor de futebol Jomar Rocha. Vale lembrar que o jogador estava no Tricolor emprestado pelo Náutico. E o seu vínculo com o Alvirrubro também já se encerrou. Agora, procura uma nova equipe para jogar.   

Antes de ser afligido por essa última contusão, sofrida depois de um jogo contra o Brasiliense na Série C do Campeonato Brasileiro, ainda no ano passado, Ramirez sofreu mais outros dois graves problemas clínicos, ambos no seu joelho direito.

O seu histórico de lesões e o fato de o plantel tricolor ter volantes suficientes para a sequência da Série B do Brasileiro pesaram para que o Santa Cruz e o técnico Sérgio Guedes não quisessem seguir com ele no plantel.  
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker