Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/05/2014
16h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Artilheiro tricolor na Série B, Betinho será titular contra o Joinville
Clique e Confira.
Quando foi contratado pelo Santa Cruz, Betinho sabia que não seria primeira opção do ataque coral. Chegou para disputar posição com o grande destaque do time na primeira metade da temporada, Léo Gamalho. E, na Série B, tem conseguido o seu espaço.

Na Série B, Betinho vem sendo o atacante mais eficiente do grupo: com dois gols, é o artilheiro do Santa. Desempenho que ele promete manter através de muito trabalho. “Estou muito feliz de sempre estar entrando e conseguindo ajudar a equipe a conseguir os resultados, trabalhando bastante e procurando aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível”, afirmou.

Titular
O empenho nos treinos e as boas apresentações já o deixaram muito bem na fita com o técnico Sérgio Guedes. E ele deve ser titular no próximo jogo do Santa, já que Léo Gamalho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Boa Esporte, e está suspenso. Entrará justamente a partida que marcará o reencontro do Santa Cruz com seu torcedor. Uma oportunidade boa demais para deixar passar, segundo o atacante.

“Agora temos duas partidas em casa (o jogo é nos Aflitos), diante da nossa torcida. Espero que ela compareça em massa para nos apoiar, para nós conseguirmos o resultado positivo e acabarmos essa primeira parte do campeonato, antes da parada da Copa, muito bem na tabela”, completou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker