Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2014
20h05 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor consegue efeito suspensivo para ter presença da torcida em jogos
Clique e Confira.
O Santa Cruz conseguiu nesta terça-feira, na Justiça, que a sua torcida tenha acesso ao estádio dos Aflitos a partir do jogo da próxima sexta-feira, às 21h50, quando o Tricolor recebe o Joinville/SC na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O efeito suspensivo foi deferido através de uma liminar e os ingressos da partida contra os catarinenses serão já confeccionados para venda. Até que haja um novo julgamento do clube, ainda sem data marcada, os corais vão ter o direito de jogar com acesso  dos seus torcedores.

"Vamos poder jogar com a nossa torcida até que sejamos julgados de novo ou que alguém derrube essa nossa liminar, o que eu acho muito improvável", disse o advogado do clube, Eduardo Lopes.

O Tricolor havia sido  punido com a perda de cinco mandos de campo de campo e o pagamento de uma multa de R$ 60 mil devido à morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva - atingido por uma privada em 2 de maio, no Arruda. Cumpriu duas partidas de pena: uma preventiva diante do Lagarto/SE, na Copa do Brasil, e frente ao América Mineiro, pela Segundona.  

O Departamento Jurídico do Santa trabalha ainda em outra frente. Espera também entregar ainda à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) novos laudos do José do Rêgo Maciel para, assim, derrubar também a interdição do seu estádio.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker