Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2014
05h48 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Boa Esporte x Santa Cruz - Estádio Dilzon Melo (Melão) - Varginha/MG
Clique e Confira.
Com o alerta definitivamente ligado, o Santa Cruz encara o Boa Esporte, às 19h30 desta terça-feira (27), no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela oitava rodada da Série B. O sétimo empate, conquistado na rodada passada diante do América Mineiro, aliado aos outros resultados colocaram o tricolor na zona de rebaixamento. É o 17º colocado com sete pontos. Os mineiros têm apenas um ponto a mais e ocupam o 12º posto.

Apesar dos resultados, o técnico Sérgio Guedes demonstra confiança em seus atletas, tanto que deve repetir a escalação que começou a partida da última sexta-feira. Ele gostou da atuação contra o América. “Acho que apresentamos um bom futebol. Portanto, a tendência é manter o time. Nós temos um bom entrosamento. A mudança pode ser apenas tática, uma variação até durante o jogo”, disse. A novidade nos corais fica para o banco de reservas. O meia Emerson Santos, emprestado pelo Grêmio, já tem condições burocráticas de jogar e está no grupo.

O volante Memo concorda com o técnico de que a equipe vem fazendo bons jogos, mas deixa claro que a sequência de empates e agora a presença no Z4 incomodam. “Temos deixado a vitória escapar, isso incomoda e agora que estamos abrindo o Z4 o alerta ligou. Temos uma decisão e será preciso ir em busca da vitória”, pontuou.

Já o atacante Leo Gamalho, ainda em branco na Segundona, lembra que o time não pode deixar o desespero pelo resultado tomar conta. Ele reconhece a pressão, mas que os atletas saibam dominá-la quando entrarem em campo e procurarem a vitória com organização. “Acho que apresentamos um bom futebol. Portanto, a tendência é manter o time. Nós temos um bom entrosamento. A mudança pode ser apenas tática, uma variação até durante o jogo”, ressaltou.

BOA – A equipe mineira voltou a sorrir depois de vencer o Avaí, na rodada passada, por 2×0. Por isso, o técnico Nedo Xavier mantém a base da equipe. A única alteração é o retorno do lateral-direito Maranhão. Na rodada passada ele cumpriu suspensão automática.

Ficha do jogo:

Boa Esporte-MG: Leandro; Maranhão, Thiago Carvalho, Mateus e Piauí; Moisés Ribeiro, Betinho, Pedrinho (Marinho Donizete) e Malaquias; Fábio Júnior e Diego. Técnico: Nedo Xavier.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Leo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Horário: 19h30. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Ângelo Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC).
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker