Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2014
16h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Depois de ser dado como certo, atacante Araújo pode não vir mais para o Arruda
Clique e Confira.
São as últimas cartadas de uma negociação que estava certa e desandou por conta dos interesses conflitantes. Detalhes que podem inviabilizar a vinda de Araújo para o Santa Cruz. Desgaste, já existe. Principalmente por parte da diretoria coral, que já não fala com tanto entusiasmo do jogador. A razão: as duas partes parecem irredutíveis em suas propostas.

Inconciliáveis. O Santa Cruz quer o meia-atacante já, para utilizá-lo ainda antes da Copa do Mundo. Araújo, porém, ainda tem vínculo com o Goiás até 31 de maio, o próximo sábado. Embora não esteja utilizando o jogador, o Esmeraldino não quer liberá-lo. Nem Araújo quer. Caso antecipasse uma quebra contratual, teria que abrir mão de premiações e salários atrasados.

A proposta de Araújo é, então, negociar a partir do próximo domingo. Aí o Santa não quer porque, nesse caso, o atleta só atuaria pelo time após a paralisação da Série B por conta da Copa do Mundo. Teria, então, o clube, que pagar um mês do salário do atleta para ele “só” treinar. Economia que pode sair cara.

“Ficou bastante difícil trazer Araújo. Estávamos apalavrados com ele, mas depois nem ele mesmo pareceu demonstrar mais tanto interesse em vir. Não digo que é impossível porque futebol é muito dinâmico. Mas já estamos atrás de um outro meia. Não podemos ficar perdendo tempo em uma negociação que está emperrada. A necessidade por essa peça para o setor existe e é necessária”, declarou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.

O procurador de Araújo, Gílson Maques, ressalta que o jogador só vai tomar qualquer decisão sobre o seu futuro após 31 de maio. “Araújo só quer conversar com o Santa ou qualquer clube quando terminar o seu contrato com o Goiás.” Eis o impasse.
 
Do Super Esportes 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker