Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2014
18h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Após ter sido liberado, Natan sofreu a quarta lesão na temporada e segue preocupando a comissão técnica coral
...
Natan estava à disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo desta sexta-feira, diante do América Mineiro. Recuperado dos últimos problemas musculares na coxa direita e de uma cirurgia dentária, o atleta chegou a conversar, ontem, com a imprensa. Nesta quinta, no derradeiro treino do Santa Cruz antes da partida, o meia voltou a sentir um desconforto muscular. Agora, no adutor da coxa esquerda.Deixou o rachão promovido pelo técnico Sérgio Guedes e não deve ser relacionado para o duelo diante do Coelho.

Só nesta temporada, é a quarta vez que Natan passa por problemas clínicos. Fez apenas sete partidas em 2014. O último jogo oficial que o meio-campista atuou foi ainda em 27 de março, no clássico contra o Sport, que terminou 1 a 1, no Arruda - ainda pelas semifinais da Copa do Nordeste.

A partir de uma solicitação do departamento médico do clube, o jogador tricolor será submetido a um exame de imagem para ser apurada a gravidade desta contusão.

Outra ausência
Quem não treinou nesta quinta-feira foi o atacante Pingo. O jogador estava no CK alto, ou seja, mais suscetível a contusões, e acabou sendo poupado dos trabalhos no Arruda.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker