Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
26.05 | Lucio
É verdade....seis atacantes q não vale 1 ...
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2014
14h59 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Natan pode ser a novidade contra o América-MG
...
Recuperado da lesão na coxa direita, que o afastou por quase dois meses da equipe, o meia Natan pode ser a novidade no Santa Cruz, que enfrenta o América-MG nesta sexta-feira, às 19h30, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série B. O jovem garantiu estar pronto para voltar a atuar. o problema é que, devido ao número exacerbado de lesões na carreira, a expectativa sobre o atleta vem diminuindo a cada nova lesão. Agora, ele espera não ficar mais ausente da equipe, e ter a tão esperada sequência de jogos para se firmar entre os titulares.

“Graças a deus estou voltando a trabalhar com bola e sempre desejo jogar entre os 11 titulares”, contou. Porém, ele sabe que não terá vida fácil para cravar uma vaga no time principal, não só pelo tempo inativo, mas também pela concorrência que aumentou desde a sua saída.

“A diretoria contratou bons jogadores para o meio de campo. Sei que tenho que trabalhar para voltar a ser titular. Tenho uma vantagem porque conheço o grupo”, comentou.

E Natan pode ser um grande reforço para ajudar o time que não fez mais nada nesta Série B que não fosse empatar. Em seis jogos foram seis empates. “O time está jogando bem, com a posse de bola, mas não estamos fazendo os gols necessários”, argumentou.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker