Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2014
20h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ <> Por maior ofensividade, tricolor deve ter Danilo Pires ou Jefferson Maranhão contra o Botafogo/PB
Clique e Confira.

O futebol apresentado no último sábado, no empate contra o Luverdense, na Arena Pernambuco, não deixou saudades. Sem perder tempo, o técnico Sérgio Guedes deve promover mudanças no time tricolor, que pega o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida será a primeira da segunda fase do torneio e uma vitória por dois gols ou mais de diferença elimina o confronto da volta. A tendência é que a troca ocorra no meio de campo, com a saída do volante Memo. Danilo Pires e Jefferson Maranhão disputam a vaga. 

Em favor de Danilo Pires pesa a boa estreia na partida contra o contra o Luverdense, na vaga de Luciano Sorriso. Ex-Central, o meia entrou no intervalo. Com Pires em campo, Sérgio Guedes teria uma equipe mais ofensiva, já que Memo carrega características de marcação.

A segunda opção é ainda mais ofensiva. O meia - e às vezes atacante - Jefferson Maranhão também participou da atividade. Com Maranhão, Carlos Alberto ganha um companheiro a mais na armação das jogadas para o atacante Léo Gamalho.

A terceira mudança de Sérgio Guedes foi a entrada do atacante Pingo na vaga de Flávio Caça-Rato. O folclórico jogador se reapresentou com dores musculares e nem sequer apareceu no campo de treinamento. A escalação de CR7 ainda é incerta.

A tendência é que o Santa Cruz entre em campo para o jogo contra o Botafogo-PB com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires (Jefferson Maranhão) e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker