Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2014
19h51 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ <> Zagueiro Marllon é apresentado no Arruda e garante: ´Sou jogador de raça`
Clique e Confira.
Em princípio, ele não vem para ser titular. Com Everton Sena e Renan Fonseca ainda sem ser questionados na zaga do Santa Cruz, o jovem Marllon vai precisar trabalhar forte para brigar por uma posição no time titular do técnico Sérgio Guedes. E é,justamente isso que ele prega. Vindo do Rio Claro/SP, o zagueiro foi apresentado na tarde desta quinta-feira no Arruda. O atleta se junta ainda a Leandro Souza, Vágner, Danilo Cirqueira e Renato Camilo para compor o grupo coral na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marllon tem os seus direitos econômicos vinculados ao Flamengo e chega por empréstimo no Santa Cruz até o fim desta temporada, Aos 22 anos, estava emprestado ao Rio Claro, do interior de São Paulo. Disputou o último Campeonato Paulista e ainda acumula na carreira uma outra passagem, no ano passado, pelo Boa Vista, do Rio de Janeiro.

O jogador garantiu, pelo menos no discurso, que não vai lhe faltar disposição. "Sou veloz. Tenho uma boa velocidade para recuperação. Um jogador de raça. Bastante aguerrido", disse. Depois emendou. "Brigo muito na bola aérea, mas nunca fui muito de fazer gol. Sou mais marcador", pontuou, dando também a entender que pode ser uma peça fundamental para corrigir os problemas de gols que o Santa Cruz tem tomado em bolas alçadas na área.

Sem ainda conhecer os seus novos companheiros de equipe, Marllon declarou, porém, que sabe da concorrência que vai ter na zaga no Renan Fonseca e Everton Sena. "Vim sabendo disso. Vou fazer a minha parte. Trabalhar para buscar o meu espaço. Quando aparecer a oportunidade, é entrar bem", disse.

Ficha
Nome completo: Marllon Gonçalves Jerônimo Borges
Idade: 22 anos (16/04/1992)
Altura: 1,81 m
Peso: 75 quilos
Posição: zagueiro
Pé: direito
Clubes: Flamengo, Boa Vista/RJ e Rio Claro/SP
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker