Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2014
00h17 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL <> Santa Cruz vence Lagarto e avança na Copa do Brasil - 3x1
Clique e Confira.
De dentro dos Aflitos, podia-se ver alguns poucos torcedores acompanhando Santa Cruz x Lagarto nas varandas dos prédios que circundam o estádio. Mostravam bandeiras do Tricolor. Em meio ao silêncio, os seus gritos espaços ecoavam timidamente. Esses torcedores foram os que estiveram mais próximos, nesta quarta-feira, do campo de jogo. Não viram um grande espetáculo. Cumprindo uma suspensão preventiva por conta da morte que houve no Arruda na última sexta, o clube atuou no reduto alvirrubro com portões fechados. Das arquibancadas, nenhuma manifestação no 3 a 1 que deu aos corais a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e R$ 160 mil de premiação. Também foi o fim de um jejum de seis duelos dos corais sem vencer na temporada.

O Tricolor havia ganho o jogo de ida por 1 a 0, em Itabaiana, interior de Sergipe - ainda no início de abril. O resultado agregado parecia acomodar o Santa. Houve certo equilíbrio no confronto. Os corais erraram passes. Tinham dificuldades de construir as jogadas. Quando conseguiam, perdiam chances claras. O Lagarto, por sua vez, atacava só quando podia. Mas era traiçoeiro. Chegou a acertar o travessão de Tiago Cardoso e assustar o goleiro do Santa Cruz, pelo menos, mais duas vezes no primeiro tempo.

Por outro lado, as limitações do adversário eram notórias. E o Tricolor só conseguiu se aproveitar delas no último minuto do primeiro tempo. Luciano Sorriso serviu Flávio Caça-Rato. O atacante chutou forte no lado esquerdo de Santos e abriu o placar: 1 a 0. Estádio mudo depois do gol.  O barulho das comemorações limitou-se à festa dos próprios atletas.

Segundo tempo
Após perder o voo de Sergipe para a capital pernambucana, o Lagarto só pôde desembarcar na manhã de ontem no Recife e não teve tempo de se preparar adequadamente para a partida. Imaginava-se uma queda de produção dos visitantes no ato final da partida. Pelo contrário. O Santa Cruz foi quem piorou.

Os sergipanos empataram com Jucimar, aos 26. Sete minutos depois, graças a um desleixo da zaga, Léo Gamalho deu a vitória ao Tricolor. Everton Sena aumentou, de cabeça. Alívio. Não pela ameaça à classificação, mas pelo esperado término do maior jejum da equipe em 2014. Agora, os comandados de Sérgio Guedes enfrentam o Botafogo/PB na segunda fase da Copa do Brasil.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo (Raul), Luciano Sorriso e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato (Adilson) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Lagarto
Santos; Nequinha, Roni, Valter e Índio; Rafael Bahia, Fernando (Pedrinho), Jucimar e Adriano da Matta; Nadson e Nílson Sergipano (Léo Porto). Técnico: Luiz Pondé.
 
Estádio: Aflitos (Recife-PE)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcos da Silva Brígido, ambos do CE
Gols: Flávio Caça-Rato (45’ do 1T, Santa); Jucimar (26’ do 2T, Lagarto),Léo Gamalho (30’ do 2T, Santa) e Everton Sena (41’ do 2T, Santa)
Cartões amarelos: Nequinha, Nílson Sergipano, Índio, Roni e Santos (Lagarto); Sandro Manoel e Carlos Alberto (Santa Cruz)
Público e renda: portões fechados
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker