Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2014
18h46 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ <> Novos reforços do tricolor, Emerson Santos e Julinho são apresentados no Arruda
Clique e Confira.
Duas das três contratações anunciadas pela diretoria do Santa Cruz foram apresentados na tarde desta segunda-feira. O lateral esquerdo Julinho e o meia Emerson Santos chegaram ao Arruda pregando disposição. Focados no trabalho para ganhar uma titularidade na equipe coral. O primeiro chegou a defender o Sport em 2012. Uma breve passagem que não gosta nem de recordar. Já o armador, com apenas 22 anos, está ciente da sua juventude e não acha que ela pode atrapalhá-lo a conquistar uma vaga entre os titulares, já que o setor está inchado de atletas no elenco. Ao todo, são nove: Carlos Alberto, Raul, Renatinho, Jefferson Maranhão, Raniel, Natan e Danilo Pires e Cristian - reforço que tem chegada prevista ainda para hoje e deve ser apresentado durante a semana.

Vindo do Guarani/SP para reforçar a lateral esquerda, Julinho admitiu que, caso seja pedido, pode exercer outras funções no time. "Já atuei de meia e segundo volante. Sou funcionário do clube e jogo até de goleiro, mas prefiro mesmo atuar na minha", disse. Com passagem rápida pelo rival rubro-negro em 2012, não gosta nem de comentar o tempo que esteve na Ilha do Retiro.

"Foram só três meses e dois jogos e meio que tive no Sport. Não quero nem lembrar. Faz parte do passado. Estou só focado no Santa Cruz", disse o atleta, que precisará de 15 a 20 dias para se condicionar fisicamente e brigar por posição com Renatinho (acionado por Sérgio Guedes como titular da lateral) Patrick, Tiago Costa (machucado) e Panda - que tem contrato vencendo em maio.

Segundo Julinho, ele quer repetir no Santa Cruz as atuações que teve no Avaí. em 2011. "Foi quando me destaquei e fui contratado pelo Vasco. Espero repetir esse futebol aqui", disse

Ousadia e Alegria
Assim que chegou na sala de imprensa do Arruda, Emerson Santos já foi alvo de brincadeiras. O motivo: a sua semelhança com o cantor de pagode Thiaguinho. "É ousadia e alegria também", brincou. Em seguida, pregou um discurso mais sério. Baiano de nascimento, veio por empréstimo do Grêmio até o final da Série B. Pensa em agradar o técnico Sérgio Guedes para ganhar uma oportunidade.

"Sei que tem bons jogadores no meio-campo e vou treinar forte para conquistar o meu espaço e dá muito alegria à torcida. Jogador sempre tem que buscar a titularidade, mas isso só vem com trabalho", disse o meia de 22 anos, que acumula ainda uma passagem rápida pelo Coritiba.

Fichas dos atletas

Julinho
Nome: Júlio César Godinho Catolé
Posição: lateral esquerdo
Pé: esquerdo
Naturalidade: São Paulo-SP
Idade: 27 anos (05/08/1986)
Altura: 1,84 m
Clubes: Imbituba/SC, Aichinger/SC, Metropolitano/SC, Avaí, Sport Vasco, Altamira (México) e Guarani.

Emerson Santos
Nome completo: Émerson Gustavo Pinto dos Santos
Posição: meia
Pé: direito
Naturalidade: Feira de Santana-BA
Idade: 22 anos (27/02/1992)
Altura: 1,79 m
Peso: 75 quilos
Clubes: Grêmio e Coritiba.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker