Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2014
18h50 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ <> CBF interdita Arruda preventivamente. Decisão foi anunciada neste sábado em virtude da tragédia no jogo Santa Cruz x Paraná
Clique e Confira.
O Arruda está interditado por tempo indeterminado. A decisão foi publicada no início da tarde deste sábado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comunicado, assinado pelo diretor de competições da CBF, Virgílio Elisio, diz: 

"Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal."

Por telefone, Virgílio Elísio falou com a reportagem. Segundo ele, a interdição é válida até o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. E pode deixar de ser válida, caso o tribunal opte por liberar o estádio. 

"Essa interdição é por tempo indeterminado. Até que o STJD se pronuncie formalmente sobre o caso. Enquanto isso, o Arruda ficará fechado. Se por acaso, o STJD decidir pela liberação do estádio, a CBF não terá nada a se opor. Mas a medida administrativa foi tomada", afirmou o dirigente.

"Vejo esse episódio com a maior tristeza do mundo. Um jovem de 26 anos que sai de casa para assistir a um jogo e é assassinado dessa forma.Já passou a hora de se dar um basta nisso", disse o diretor da CBF antes de perguntar ao repórter ser ele teria coragem de levar um filho ao estádio. Ao receber a resposta negativa, completou. "Pois é. A não ser para ficar tranquilo em um camarote. Para o meio da torcida ninguém leva. Estão acabando com o futebol", reconheceu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker