Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2014
21h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Visando a Portuguesa: Sérgio Guedes escala time com três meias mas diz que ainda poderá mudar o esquema
Clique e Confira.
O técnico Sérgio Guedes comandou seu segundo treino no Santa Cruz nesta quinta-feira à tarde. Ele aproveitou e esboçou o time que deve ir para o jogo deste sábado contra a Portuguesa às 16h20 no Estádio do Canindé pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto ele não garantiu que este será o time que vai começar o jogo, já que testou diferentes jogadores nas mesmas posições, especialmente no meio de campo.

“Basicamente tenho o time pronto, fiz um trabalho tático com os jogadores de diferentes setores e assim já temos um time pronto”, disse.

A principal novidade é a volta dos três meias, utilizados no início do ano com o ex-técnico Vica, mas abandonado pelo mesmo que passou a atuar com dois atacantes.

Com isso, Caça-Rato volta ao banco de reservas e Renatinho volta a ser titular. “Eu escolhi os três meias porque quero agressividade no ataque, mas sem se descuidar da defesa. Não podemos se expor tanto para não dar o contra-ataque ao adversário”, comentou.

No entanto ele garantiu que vai esperar pelo técnico da Lusa, Argel Fucks, que ganhou quatro reforços nesta semana para utilizar no jogo de sábado.

Os reforços aguardam a regularização junto à CBF e podem estrear diante do Santa. São eles: Arnaldo – lateral-direito; Eduardo – lateral-esquerdo; Caion – atacante e Allan Dias.

“Vou esperar o time da Portuguesa que ganhou mais contratações nesta semana para poder definir o time. Não estou criando dúvidas na cabeça de ninguém, apenas abri o leque e mostrei aos jogadores que todos tem a minha confiança”, confirmou.

Caso não faça nenhuma mudança até o sábado, o Santa Cruz deve ir com o seguinte time: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Carlos Alberto; Léo Gamalho.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker