Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/04/2014
20h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Sandro Barbosa volta ao tricolor para assumir departamento de futebol
Clique e Confira.

Há pouco menos de um ano, Sandro Barbosa deixava o Arruda depois de comandar a equipe em seis partidas da Série C do Campeonato Brasileiro e afirmava em alto e bom som que não voltaria mais. Em rota de colisão com a torcida e principalmente com a diretoria, ele expôs alguns problemas que havia enfrentado quando ainda era auxiliar técnico de Zé Teodoro. Mas, como no futebol nem tudo segue uma linha natural, Sandro voltou atrás da decisão e nesta segunda-feira foi anunciado como novo gestor de Futebol do clube.

- Sempre falo que um pedido do Santa Cruz é como se fosse das minhas filhas, da minha esposa ou dos meus pais. Não sei negar. Estava em paz na minha casa, mas recebi o telefonema e aceitei voltar. Agradeço muito pela confiança que foi depositada em mim e volto feliz.

sandro barbosa santa cruz (Foto: Lucas Liausu)Sandro Barbosa volta ao Santa e teve participação direta na contratação de Sérgio Guedes (Foto: Lucas Liausu)

Sandro revelou ainda que o retorno foi também para atender um pedido especial. Filho de pais tricolores, ele confessou que a mãe não sossegaria enquanto ele não retornasse ao Arruda.

- O Santa Cruz move a minha família. Estava cansado de ir à casa da minha mãe e ela pedia sempre para eu voltar para o Santa Cruz. Volto com muita vontade de querer ajudar.

Apesar de estar longe do Santa Cruz há quase um ano, Sandro revelou que nunca deixou o clube. Mesmo em rota de colisão com a diretoria, o hoje gestor garantiu que conversava muito com o presidente e os diretores sobre o futuro.

- Eu nunca saí do Santa Cruz. Sempre conversei com o pessoal daqui pelo melhor do clube e dos treinadores também.

Sandro foi um dos responsáveis pela contratação do técnico Sérgio Guedes, que desembarca no Recife nesta terça-feira para comandar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também participou das contratações de Zé Teodoro, Marcelo Martelotte e Vica, os três últimos treinadores do Tricolor.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker