Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2014
21h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor deve anunciar substituto de Vica até quarta-feira
Clique e Confira.
O domingo é de feriado de Páscoa, mas não há tempo para descanso no Santa Cruz. Após empatar no sábado, na estreia da Série B, em casa contra o ABC, o time coral viu Vica entregar o cargo de treinador. Sem comandante e com mais o jogo de disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano na terça-feira, a diretoria está com pressa para anunciar o novo comandante. Por isso, ainda na noite deste domingo, a cúpula tricolor irá se reunir para dar continuidade na busca do novo treinador. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Jomar Rocha.

Alguns nomes de treinadores foram especulados neste domingo, entre eles Oliveira Canindé, que atualmente está no América-RN, e Roberto Fernandes, técnico do Remo-PA. Sem negar ou confirmar nomes, Jomar apenas deu uma dica. “Os nomes que estamos avaliando são esses que vocês (imprensa) estão falando. Mas ainda não fomos atrás de ninguém. Temos alguns nomes e teremos uma reunião ainda nesta noite para tratar disso”, resumiu o diretor de futebol.

Perguntando se desta reunião já sairia o novo treinador tricolor, Jomar foi negativo. “Acho que não sai. Hoje é domingo de páscoa e será difícil. Mas estamos trabalhando para no máximo terça ou quarta-feira já tenhamos essa definição”, revelou.

Vica entregou o cargo neste sábado após a pressão da torcida e pelas eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano para o rival Sport. Pego de surpresa, o presidente Antônio Luiz Neto quer um treinador dentro do “projeto” do Santa Cruz. “Agora é a hora de ter a calma necessário. Vamos formular uma lista de profissionais que estejam dentro daquilo que é o projeto do Santa Cruz”, disse o presidente coral.

Ataíde comanda time até segunda ordem
Até que o nome do novo treinador não seja revelado, o Santa Cruz será treinado pelo diretor de futebol Ataíde Macedo. Os atletas treinaram na manhã deste domingo visando o jogo de volta da disputa do terceiro lugar do Pernambucano contra o Salgueiro. A partida decisiva, que vale vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, é nesta terça-feira no estádio do Arruda. Na partida de ida, empate por 1 a 1.
 
Do Super Esportes 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker