Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2014
23h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Após empate com o ABC, Vica entrega o cargo e não é mais treinador do tricolor
Clique e Confira.
Vica não é mais técnico do Santa Cruz. Após o empate em 1 a 1 com o ABC, no Arruda, no qual ele foi duramente criticado pela torcida, o treinador entregou o cargo à diretoria, que aceitou. Logo depois da partida, o técnico se reuniu com os dirigentes em sua sala no vestário e comunicou sua decisão. O clima ruim com os torcedores pesou para a saída do comandante, que já não estava conseguindo mais tirar o melhor do grupo de jogadores.

A maneira como o Santa Cruz foi eliminado do Campeonato Pernambucano na semifinal, diante do Sport, quando tinha a vantagem do empate na segunda partida, influiu para a saída de Vica, segundo ele próprio admitiu. Ao ser derrotado pelo Leão no tempo normal, o treinador foi acusado pelos torcedores de convardia, por ter colocado o time excessivamente defensivo.

Vica admitiu após o jogo com o ABC que a insatisfação da torcida com o seu trabalho foi o principal motivo dele ter entregue o cargo. “Acredito que, dessa maneira, facilito para o novo comandante resgatar o torcedor para estar junto com o time. Não me sinto capaz de resgatar esse torcedor, que foi uma coisa que fizemos muito bem no ano passado”, afirmou o treinador.

A decisão de Vica já vinha sendo pensanda. Ele revelou que até mesmo se o time vencesse o ABC entregaria o cargo. E novamente falou sobre a relação com a torcida. “Eu também sairia se tivesse vencido. O ponto principal é que acho mito difícil que, na sequência de jogos, eu consiga trazer o torcedor para o nosso lado. Não quero que o time tenha outros resultados ruins por conta disso. Quer que o Santa Cruz tenha novamente o apoio do seu torcedor”, comentou.

Vica chegou ao Santa Cruz no ano passado, durante a disputa da Série C, assumindo a equipe no lugar de Sandro Barbosa. Ele recuperou a equipe, que vinha mal e estava ameaçada de não passar da primeira fase da Terceirona, e terminou como campeão da competição. No total, foram 40 jogos no comando do Tricolor, com 21 vitórias, oito empates e 11 derrotas.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker