Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
12h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Contra o Salgueiro: Vica confirma time com Jefferson Maranhão e não relaciona Carlos Alberto
Clique e Confira.
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Salgueiro, o técnico Vica vai utilizar todos os seus titulares. Ciente da importância da partida (que, além do terceiro lugar, vale vaga na Copa do Nordeste do próximo ano), o treinador adiante que usará força máxima, mas sinaliza uma mudança de formação. O esquema com três volantes foi deixado de lado. O comandante coral vai sacar do time o cabeça de área Memo e vai colocar Jefferson Maranhão para armar as jogadas ao lado de Raul. Quem não irá nem figurar no banco de reservas é o meio-campista Carlos Alberto, que perdeu o único pênalti do Tricolor na semifinal diante do Sport e ainda está abalado emocionalmente com o que ocorreu no último Clássico das Multidões.

"Carlos Alberto está abatido. Não está legal de cabeça para este jogo e nós entendemos o lado dele. Ele vai ficar (no Recife) para reunir forças e sábado (na estreia coral na Série B do Brasileiro) ficar à nossa disposição novamente. É um jogador importante", disse Vica.

Pela primeira vez, Vica admitiu que o esquema com três atletas de contenção no setor de meio-campo não dá certo com as peças que possui para a posição. Sobrou para Memo, que cederia a vaga para Renatinho. O baixinho, porém, pediu para ser poupado por conta de dores musculares na coxa esquerda e outro pequenino, Jefferson Maranhão, será acionado no time titular. Uma segunda (mas menos provável) alternativa é a entrada de Pingo. Assim, os corais atuariam com três atacantes.

"O esquema com três volantes já deu mostras que não é uma formação ideal. Voltamos àquela velha formação", falou o treinador, que espera todos os seus jogadores focados em um resultado positivo no Sertão. Por isso, inclusive, decidiu escalar força total frente ao Carcará.

"Logo após o jogo com o Sport, tivemos uma conversa com a diretoria e vimos que tínhamos que garantir a vaga na Copa do Nordeste. Havia a possibilidade de tirarmos alguns jogadores. Mas, após a reunião, decidimos colocar o que temos de melhor. Vamos fazer o melhor possível contra o Salgueiro", sentenciou o comandante tricolor.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker