Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2014
18h56 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor fala que não vai negociar Natan com o Sport
Clique e Confira.
Os dirigentes do Santa Cruz acabaram se chateando com a forma como o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Gustavo Dubeux, declarou o interesse em Natan. Para os corais, em um momento inoportuno. Logo depois da eliminação tricolor no Campeonato Pernambucano, no último domingo, justamente contra os leoninos. Com os tricolores ainda com feridas abertas. O diretor de futebol Jomar Rocha foi enfático. Não quer sequer, pelo menos por enquanto, conversar com o Sport sobre algum negócio: "Encerramos qualquer perspectiva de negociação agora. Até porque não nos chegou nada oficial".     

A direção, ainda por cima, ainda adianta que a multa rescisória para tirar o meia do Arruda é alta. Está estipulada em R$ 6 milhões. Valor que não necessariamente representa a realidade. Afinal de contas, o cálculo da multa é feito em cima do salário do atleta e do tempo restante do contrato. Vale lembrar que o compromisso entre Natan e Santa Cruz é válido até 2016.

Jomar Rocha deixou transparecer a sua chateação com a atitude de Dubeux. "Foi fora de hora falar em uma contratação de Natan após o clássico. Após uma derrota, vem falar sobre contratar um jogador que é muito querido aqui. Achei inoportuno. Não tem nem clima para ter conversas agora", afirmou o coral.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker