Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2014
18h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Vica despista, mas deve repetir time do último clássico contra o Sport
Clique e Confira.
Vica deve repetir o mesmo time que iniciou o último clássico contra o Sport. A estratégia com três volantes e apenas um homem na armação das jogadas deu certo. Refletido no placar de 3 a 0 sobre os rubro-negros, no Arruda. Para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, tudo indica que o técnico do Santa Cruz repita a escalação. O comandante coral, porém, despista. Fala em dúvidas no meio-campo.

Apesar de o treinador não confirmar a equipe que vai entrar em campo no Clássico das Multidões, dificilmente ele irá mexer no time. A formação com Memo como um terceiro homem na cabeça de área acabou dando certo diante dos leoninos. Ele precisa não levar gols. Afinal, o empate garante o Tricolor na decisão. Blindar-se é essencial.

Ainda assim, Vica aponta dúvida no meio-campo. "O time está praticamente definido. Não falata muita coisa. Temos duas opções e vamos escolher uma", falou, referindo-se a ao volante Memo e ao meia Carlos Alberto.

Treino fechado e Sport
Na tarde desta sexta-feira, o técnico fez treino fechado no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Vai ensaiar jogadas, testar opções e treinar pênaltis. E não quer que os rubro-negros saibam de nada. Por outro lado, Vica crê que o Sport não mude muito para a partida de domingo.

"Não vejo muita mudança no Sport. Não imagino nada muito diferente. Estão conseguindo resultados positivos dessa maneira", falou o comandante do Tricolor. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker