Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2014
19h44 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz: Léo Gamalho se ausentou do treino, mas vai jogar o Clássico das Multidões
Clique e Confira.
Os jogadores do Santa Cruz foram recebidos de forma calorosa no primeiro treino no Ademir Cunha. Com o Arruda entregue à produção do show de Roberto Carlos, o time precisou trabalhar nesta quinta-feira. Assim que o ônibus do clube chegou no estádio, algumas dezebas de torcedores se aglomeraram no veículo para incentivar os atletas. 

Tiago Cardoso, Raul, Luciano Sorriso e Flávio Caça-Rato foram os que mais causaram euforia na torcida. Só que faltava um deles descer do "expresso coral". Léo Gamalho. "Uh, ah, ai! Cadê o Samurai?", começou o coro em uníssono dos fãs do artilheiro do Campeonato Pernambucano. Estavam preocupados. Realmente, ele não estava ali. Foi poupado da movimentação. Mas não será problemas para a segunda semifinal do estadual, no próximo domingo, quando os comandados de Vica reencontram o Sport, na Ilha do Retiro.

Segundo o departamento médico do Santa Cruz, Gamalho precisou fazer um raio X no tórax nesta tarde e foi poupado das atividades. Havia sentido dores na região após o treinamento da última quarta-feira, nos Aflitos. Porém, o exame não constatou nada grave. Para alívio dos torcedores.

"Ele precisou se ausentar para fazer o raio X, mas está tudo bem. Não preocupa para o clássico. Foi um exame apenas", declarou Gilson Resende, um dos médicos do Tricolor. "Léo já deve voltar a treinar amanhã (nesta sexta-feira)", acrescentou. O treino de sexta, vale lembrar, será novamente no Ademir Cunha.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker