Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/04/2014
00h14 | esportes - Copa do Brasil 2014
Copa do Brasil: Santa Cruz vence Lagarto por 1 a 0 e não impede jogo de volta
Clique e Confira.
Mesmo com o time reserva, o Santa Cruz foi até o Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no interior sergipano, com a missão de vencer o Lagarto por dois gols de diferença e evitar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Porém, a equipe pernambucana esbarrou no time da cidade de Diego Costa e apesar de ter começado bem o jogo, só venceu por 1 a 0 e não evitou a partida de volta. Carlos Alberto fez o único gol do jogo aos 11 minutos do primeiro tempo. 
 
O duelo de volta está marcado para o dia 30 de abril, às 19h30m, no estádio do Arruda. O Santa Cruz só precisa de um empate para garantir a classificação para a próxima fase. Já o Lagarto terá que vencer por dois gols de diferença. Um a zero para os sergipanos leva a decisão para os pênaltis. O vencedor enfrentará o classificado do duelo entre Goiás e Botafogo-PB. 

Santa controla o jogo
O Lagarto começou ligado no jogo. Jucimar arriscou de longe, mas o goleiro Fred defendeu com tranquilidade. Porém, o Santa Cruz não quis saber se estava jogando fora dos deus domínios e precisou de apenas 11 minutos para abrir o placar. Após cruzamento, Carlos Alberto mandou de cabeça para o fundo das redes. A equipe sergipana tentou responder com Nadson e Da Matta, mas as finalizações não surtiam efeito. Enquanto o Santa controlava o jogo, o artilheiro lagartense, Nadson teve duas boas chances, mas não estava em dia com a pontaria e o jogo foi para o intervalo com a equipe coral na frente. 
Pressão lagartense
 
O Santa Cruz pressionou já no início da etapa complementar. Renatinho teve duas boas oportunidades, mas concluiu mal. O Lagarto respondeu nas investidas de Dedeco e Da Matta, mas as jogadas não terminaram em gol. O time sergipano começou a gostar mais do jogo e começou a pressionar os visitantes. Gabriel teve duas boas chances, porém esbarrou no goleiro Fred. Do lado do Santa, Reniel arriscou de primeira um belo chute e o arqueiro Santos fez boa defesa.
Já no final do jogo o técnico Pedro mendes colocou Neto Brasão e Kemerson, porém as mudanças não alteraram o placar. O Santa Cruz venceu por 1 a 0 e a classificação será definida no jogo de volta. 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker