Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/04/2014
18h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Elenco embarca nesta terça-feira para Sergipe com o time reserva
Clique e Confira.
O dia foi de regenerativo no Arruda. Na tarde desta segunda-feira, após o o Clássico das Multidões no último domingo, o jogadores do Santa Cruz se dividiram em academia, gramado e piscina. Visam à partida de quarta, diante do Lagarto, em Itabaiana-SE, na estreia da Copa do Brasil. Aliás, nem todos os atletas. Isso porque, conforme adiantou o técnico Vica, só os reservas irão atuar nesta partida. Quem começou jogando diante do Sport ficará no Recifea fim de se preparar para a segunda semifinal do Pernambucano, domingo, na Ilha do Retiro.

Dos atletas que vinham atuando com regularidade, apenas os meias Carlos Alberto e Renatinho vão embarcar para Sergipe. Devem fazer um revezamento na posição. O time tricolor (o reserva) finaliza o preparativos para o duelo nesta terça-feira pela manhã, no Arruda. Na sequência, vão direto para o Aeroporto dos Guararapes. O voo tricolor parte às 13h10 e chega em Aracaju às 14h25. A delegação coral permanecerá no capital sergipana e só seguirá para Itabaiana na quarta, às 17h.

Sendo assim, o provável time que enfrenta o Lagarto será formado da seguinte maneira: Fred; Nininho, Vágner, Renato Camilo (Danilo Cirqueira) e Patrick (Panda); Everton, Jonatha, Raniel e Carlos Alberto (Renatinho); Adilson e Betinho.

Desfalques
Vale lembrar que, mesmo se Vica quisesse, o atacante Léo Gamalho e os zagueiros Everton Sena e Leandro Souza (esse, sim, reserva) não poderiam atuar diante do Lagarto. O trio acabou sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) por conta de lances nos confrontos frente ao Sport nas semifinais da Copa do Nordeste. O artilheiro pegou um gancho de dois jogos em competições nacionais por conta de uma cotovelada dada no zagueiro rubro-negro Ferron no primeiro encontro entre as equipes no regional, na Ilha.

Já a dupla de defensores acabou sendo expulsa no segundo Clássico das Multidões, no estádio do Arruda. Everton Sena pegou uma partida de punição, enquanto Leandro Souza somente uma adverência. Como não cumpriram a automática, estão fora da estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil.



Do Super Esportes
...
 
 
 
eXTReMe Tracker