Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2014
15h06 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Visando jogo de volta contra o Sport, tricolor estreia na Copa do Brasil com reservas
Clique e Confira.
A vitória sobre o Sport e a vantagem de poder empatar no jogo de volta, domingo, na Ilha do Retiro, para chegar à final do Campeonato Pernambucano ainda está bem fresca entre os tricolores. Mas antes de voltar a encarar os rubro-negros, o Santa Cruz terá um outro desafio pela frente. Na quarta-feira, os corais estreiam na Copa do Brasil, fora de casa, contra o Lagarto-SE. Porém, para esse confronto, o técnico Vica já decidiu que utilizará uma equipe reserva.

"Isso já estava decidido antes desse jogo contra o Sport. O time que atuou no clássico não vai para o jogo da Copa do Brasil. OS atletas estão atuando muito e irão fazer recuperação até voltarem aos treinos, na terça, enquanto uma outra equipe vai jogar na quarta. A nossa ideia é estar inteiro para o jogo de domingo contra o Sport para conseguirmos essa vaga na decisão do Estadual", explicou Vica.

"Sabemos o quanto é difícil e desgastante jogar domingo, quarta e domingo. O desgaste físico e emocional é muito grande. Não posso afirmar até que ponto vai atrapalhar o Sport o fato deles terem uma decisão de campeonato na quarta-feira (contra o Ceará, na final da Copa do Nordeste), mas nós estaremos descansados e bem recuperados. Vamos ver se dentro de campo isso vai influenciar. Espero que eles corram e se desgastem bastante contra o Ceará", afirmou Vica, esbanjando sinceridade.

Uma outra definição do Santa Cruz durante a semana é sobre os locais dos treinamentos visando o clássico de domingo. Isso porque durante a semana, o Arruda será entregue à produção do show de Roberto Carlos, marcado para o sábado. Com isso, os corais terão que trabalhar em outro local.

"Estamos definindo se iremos realizar um período de treinamento no interior", adiantou o treinador.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker