Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/04/2014
18h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Vica faz mistério no tricolor e diz sobre rival: ´Está engasgado`
Clique e Confira.
Como era de se esperar, Vica fez do mistério mais uma arma do Santa Cruz para o clássico contra o Sport, neste domingo, no Arruda. O treinador, que decidiu fechar a movimentação desta sexta-feira, revelou ter "cinco ou seis" jogadores brigando por duas posições. Na prática, porém, as dúvidas se concentram no meio-campo. Jogo de esconde-esconde que o técnico faz para poder tirar o incômodo de não ter vencido o Sport em quatro jogos nesta temporada.

Durante a semana, Vica testou duas formações. Uma com três e outra com dois volantes. Dessa maneira, Memo, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto brigam por uma vaga no meio. Sendo que esse último não foi testado na equipe titular. Até porque foi liberado pelo departamento médico apenas na quinta-feira. Já no ataque, Betinho pode tirar o posto de Flávio Caça-Rato. "As opções estão aí. Nã mudam muito. Temos mais ou menos 5 ou 6 jogadores para três poições", disse o técnico, que chegou a falar até em Everton - esse sequer estreou.

Sobre a sequência de jogos com o rival, Vica dessa vez não escondeu o incômodo de não bater o Sport neste ano. "A gente não conversa em revanche, mas a gente sabe que está engasgado. Ninguém quer perder para o adversário em tantos jogos consecutivos. Tem a sensação de querer dar o troco nos próximos jogos. Fomos eliminados da Copa do Nordeste e podemos conseguir avançar agora numa partida que vale a chance de tetracampeonato. Para isso, nós temos que estar concentrados e tentar repetir a partida anterior que fizemos", disse.

Espírito de decisão
O treinador do Santa Cruz ainda fez questão de tocar na necessidade de mexer com o psicológico dos jogadores. Segundo Vica, os atletas precisam encarnar o espírito de decisão para a disputa que vale um título no ano do centenário. "Agora é um tetracampeoanto que está em jogo. É uma competição diferente. Temos que levar o espírito de decisão para os jogadores. Agora que não estamos na Copa do Nordeste temos que jogar como uma final."
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker