Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/04/2014
17h43 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ = Superando expectativas, meia Carlos Alberto vai para transição. Lateral Panda está liberado
Clique e Confira.
Carlos Alberto havia ficado fora do último jogo contra o Sport. Sentiu dores na coxa direita e acabou sendo vetado para o Clássico das Multidões, no Arruda. Ficou de fora também do confronto diante do Central, em Caruaru. Esperava-se que o meia saísse do departamento médico para a transição em dez dias. Mas o atleta superou as expectativas e voltou a treinar já nesta terça-feira. Exatamente uma semana depois de se lesionar. Ele não chegou a treinar com os outros membros do elenco nesta tarde. Trabalhou separadamente na academia. Mas na próxima quinta, já vai poder trabalhar a parte física. Quem participou normalmente da movimentação após uma lesão no joelho esquerdo foi Panda.

O lateral esquerdo estava afastado dos gramados há um mês. Liberado para treinamentos físicos, agora, vai ter que se recondicionar para brigar pela posição com Zeca, contratado para suprir as lacunas de Tiago Costa e do próprio Panda e titular nas três últimas partidas do clube. 

Ausências
O volante Ramirez e o atacante André Dias (ainda sem contrato renovado) estão ainda na transição. O cabeça de área Sandro Manoel não treinou nesta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, ele está com um incômodo no joelho esquerdo, mas não deve preocupar para a primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, contra o Sport, no Arruda.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker