Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2014
18h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ = Com cartões zerados, Oziel, Everton Sena e Luciano Sorriso retornam ao time coral
Clique e Confira.
O técnico Vica havia escalado os reservas Nininho, Leandro Souza e Memo no jogo contra o Central, no último domingo, em Caruaru. Respectivamente, substituíram o lateral direito Oziel, o zagueiro Everton Sena e o volante Luciano Sorriso. O trio titular estava “pendurado” com dois amarelos. E caso eles participassem do jogo diante da Patativa e tivessem recebido a terceira advertência, ficariam de fora da primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. O treinador preferiu se precaver. Agora, com todos os cartões zerados como indica o regulamento da competição,  os três atletas poderão jogar a sequência da competição sem problemas e sem pendências com a arbitragem.

Vica, portanto, deve promover o retorno dos atletas para a enfrentar o Sport no próximo dia 6 de abril, no estádio do Arruda, pela primeira semi. Outra mudança que o comandante coral tem chances de fazer é referente ao ataque. Betinho estreou pela equipe tricolor substituindo Flávio Caça-Rato na partida frente ao Central. Agradou. Fez o gol de empate do Santa Cruz, inclusive.

Vica, vale lembrar, ainda aguarda a recuperação dos meias Natan e Carlos Alberto, ambos com problemas musculares na coxa direita. A situação desse último, porém, é menos complicada e o jogador poderá ficar à disposição do técnico.

Dessa maneira, a escalação do time para o quinto Clássico das Multidões desta temporada será a seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão (Carlos Alberto) e Raul; Flávio Caça-Rato (Betinho) e Léo Gamalho.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker