Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/03/2014
22h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Por precaução, Vica poupa os pendurados Éverton Sena, Oziel e Luciano Sorriso contra o Central
Clique e Confira.
Além de Natan, que ficará de fora, no mínimo, das duas próximas partidas do Santa Cruz por voltar a sentir uma lesão muscular, outros três jogadores também não enfrentarão o Central domingo, no Luiz Lacerda, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Por opção do técnico Vica, o zagueiro Everton Sena, o lateral-direito Oziel e o volante Luciano Sorriso serão poupados pelo fato de estarem pendurados com dois cartões amarelos.

Vale lembrar que para as semifinais, os cartões amarelos são zerados. No entanto, se um jogador receber a terceira advertência na última rodada da fase classificatória, ele terá que cumprir a suspensão automática na primeira partida das semifinais.

"Não gosto da palavra poupar. Esse é um cuidado que estamos tomando. Essa partida contra o Central é importante, porém, muito mais importante são os mata-matas. Se esses três jogadores não esivessem pendurados, com certeza eles iriam para a partida", destacou Vica, que não fez mistério e confirmou Leandro Souza, Nininho e Memo como os respectivos substitutos. Já na vaga de Natan, entra Jefferson Maranhão.

Com isso, o Santa Cruz vai enfrentar o Central em Caruaru com: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Memo, Raul e Jefferson Maranhão; Flávio Caça Rato e Léo Gamalho.

Vale lembrar que o Santa terminar na primeira colocação se vencer a Patativa e houver um empate no clássico entre Sport e Náutico.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker