Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2014
19h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Punido pelo STJD, Léo Gamalho desfalca o tricolor contra Lagarto-SE e ABC
CLIQUE E CONFIRA.
O pedido do Santa Cruz ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para que o atacante Léo Gamalho só cumprisse os dois jogos de suspensão na Copa do Nordeste de 2015 não foi aceito pelo STJD. Depois de uma conversa com o técnico Vica, o departamento jurídico do clube coral decidiu acatar a pena e o atacante ficará de fora das estreias do Santa Cruz na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro, contra Lagarto-SE e ABC-RN, respectivamente.
 
A denúncia foi oferecida pelo Sport. Léo foi julgado por ter dado uma cotovelada no zagueiro Ferron, em uma das partidas entre os rivais válida pela Copa do Nordeste.
De acordo com o vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, o clube tinha a oportunidade de recorrer, mas o atleta corria o risco de cumprir a punição numa fase mais delicada da Série B.

- A gente até tinha a chance de recorrer, mas podia não dar em nada novamente. Por isso, conversamos com Vica e decidimos que ele cumprisse a pena nestes dois primeiros jogos.

Além de Léo Gamalho, outros dois jogadores não poderão atuar diante do Lagarto: os zagueiros Everton Sena e Leandro Souza, expulsos na última partida do Santa Cruz contra o Sport pela Copa do Nordeste. O primeiro pegou um jogo de punição e o segundo, apenas uma advertência, mas como não cumpriram a suspensão automática, não poderão entrar em campo.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker