Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2014
18h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Vica deve manter quase todo o time contra o Náutico, mas vai promover estreia de Zeca
Clique e Confira.
Apesar dos três reforços que chegaram no Arruda e o retorno de Natan, que estava lesionado com problemas musculares, Vica deverá manter a espinha dorsal da equipe que perdeu para o Sport na última quarta-feira, quando o Santa Cruz foi eliminado para o Sport na Copa do Nordeste. A única alteração será na lateral esquerda. Contratado para suprir as vagas de Tiago Costa e Panda, lesionados, Zeca assume a posição no lugar de Nininho, que estava jogando improvisado no setor. 

"Não vejo necessidade de ficar mudando equipe a toda hora. Estamos mexendo no time conforme as nossas necessidade. Temos uma base sólia de formada. Possivelmente, só a estreia de Zeca", delcarou o técnico tricolor. O comandante vê o jogo deste domingo, na Arena Pernambuco, contra o Náutico, como uma chance de reação.

"Temos que ter forças. Mudar esse clima, só com resultado positivo. Vamos dar uma sequência boa e brigar pelo tetracampeonato estadual. Só isso vai fazer melhorar o ambiente aqui dentro", falou Vica, que está ciente que os alvirrubros estão bastante por dentro das qualidades e defeitos do Santa Cruz. "Não tivemos folga como eles tiveram. Acabaram assistindo três jogos nossos com o Sport", disse.

Veto à torcida
Em relação ao veto à presença da torcida nos treinos de quinta e desta sexta-feira, Vica foi enfático. "Um torcedor ou outro faz a maioria pagar o pato. Estávamos treinando e nos esforçando, mas dois ou três ficacam nos ofendendo. Vocês acham isso certo? Já tem crianças aprendendo a xingar jogador. Não é hora de agitação aqui", relatou o comandante.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker