Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2014
22h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Adílson, Betinho e Zeca podem reforçar o tricolor
Clique e Confira.
O Santa Cruz ainda não confirma. Aliás, despista. Mas é fato que o clube está praticamente fechado com três atletas para reforçar o time na sequência da temporada. Como havia pedido Vica, um lateral esquerdo e dois atacantes. Os nomes para o setor ofensivo são Adílson, que estava no XV de Piracicaba, e Betinho, revelado pelo Náutico, com passagens pelo Palmeiras e que teve o Avaí como a sua última equipe. O lateral, no entanto, é quem está mais perto de fechar contrato com o Tricolor. Trata-se de Zeca, do Guarany de Sobral.

O trio deverá ser anunciado oficialmente até esta sexta-feira, segundo a própria direção. Adílson tem 27 anos e vem para o Santa Cruz por empréstimo até novembro. Já Betinho rescindiu contrato com o Avaí e também ficará no Arruda até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atletas têm a missão de suprir a vaga de Cassiano, que sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito e só deve retornar em seis meses. 

Zeca, por sua vez, já havia acertado as bases salarias com a diretoria coral desde o fim da semana passada, mas só agora o Santa conseguiu a liberação junto ao Guarany de Sobral. Chega para substituir Tiago Costa e Panda - de fora por seis e um mês, respectivamente, também por conta de lesão no joelho.

"Essas peças interessam. Mas não dá para confirmar nada ainda porque faltam pequenos detalhes. Vamos deixar para anunciar quando estiver tudo certo", limitou-se o diretor de futebol Jomar Rocha. 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker