Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2014
10h36 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Eliminado da Copa do Nordeste, Vica quer concentração total no Pernambucano
Clique e Confira.
Nada de lamentações e tristeza. É como se a fita acabasse e fosse virada para o outro lado. A eliminação para o Sport na semifinal da Copa do Nordeste termina, por enquanto, sem dramas. O técnico Vica quer a partir de agora o time com total concentração para buscar o quarto título consecutivo do Campeonato Pernambucano. Com um clássico diante do Náutico já no fim de semana, o comandante coral terá que realmente virar a fita, já que, segundo ele mesmo, nada de bom será aproveitado para o jogo de domingo (23).

“Acaba para a gente uma Copa do Nordeste. Conversamos agora no vestiário e vamos em busca do tetra. O abatimento é normal, principalmente pelo que aconteceu dentro de campo. Já era um jogo difícil, mas depois que perdemos o Everton Sena no começo e depois o Leandro Souza, ficou difícil. Aproveitamos pouca coisas do jogo de hoje. Vamos tomar nosso cuidado e recuperar bem esses jogadores para que se desliguem desta competição. Agora é o estadual”, relatou.

Com dois jogadores a menos ainda no primeiro tempo e com uma desvantagem no placar, Vica disse que não houve muita cobrança no intervalo da partida. Tudo para evitar um prejuízo ainda mais nos últimos 45 minutos.

“Cobrei o mínimo possível. Era quase desumano pedir algo no segundo tempo. Pedi para ter a cabeça no lugar e não se perder no jogo”, revelou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker