Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | Davi
Concordo plena com o leitor \"a verdade nua e crua\"um dos motivos pelo qual os ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2014
17h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Mais uma vez, Vica vai fechar último treino antes de clássicos
Clique e Confira.
Já virou rotina. Em véspera dos clássico deste ano, o técnico Vica tem procurado se blindar. Nesta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Sport pela segunda semifinal da Copa do Nordeste, o técnico do Santa Cruz vai fechar o treino mais uma vez. Os jogadores irão falar com a imprensa antes da movimentação, marcada para as 15h30.

Também antes do fim dos trabalhos, o comandante vai liberar o acesso do estádio do Arruda para os torcedores que quiserem apoiar o time coral. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do clube.

Vica já havia proibido os jogadores de falaram na semana do primeiro clássico da temporada, contra o Náutico, no Arruda. Nos outros dois frente ao Sport, o treinador preferiu fechar os portões do Arruda nas derradeiras movimentações para testar situações táticas e ensaiar jogadas.

Preparativos
De olho no Sport, nesta segunda-feira, os corais treinaram em dois períodos no Arruda. Pela manhã, os jogadores que não atuaram na partida diante do Porto, na Arena Pernambuco, fizeram um trabalho com bola. Os outros, participaram do regenerativo. Durante a tarde, a situação se repetiu.

Sem contar com Panda e Tiago Costa, entregues ao DM, Vica conta com praticamente todos os seus atletas para o clássico. O meia Natan está ainda na transição e deve voltar a treinar normalmente só na próxima semana após recuperar-se de recorrentes problemas musculares.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker