Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2014
18h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Torcedores protestam contra jogadores do tricolor no treino desta sexta-feira
Clique e Confira.
No treino desta sexta-feira, o último antes do duelo contra o Porto, um grupo formado por 23 torcedores encabeçou um protesto contra os jogadores. Nas arquibancadas do estádio do Arruda, uma faixa foi exposta. Os dizeres: "Queremos raça". Pôde-se ouvir ainda gritos de cobrança e xingamentos em relação a alguns atletas. Revoltados com a oscilação da equipe na temporada e com os maus resultados em clássicos, os manifestantes tiveram como principais alvo os meias Raul e Carlos Alberto, além do volante Luciano Sorriso.

"Raul, vim ver tu jogar", disparou uma torcedora. "Vica, coloca Catatau (massagista) no lugar de Raul", emendou outro. A maioria dos outros gritos ouvidos foi de caráter ofensivo. Alguns jogadores, no entanto, nem puderam escutar as "críticas", inclusive Carlos Alberto.

Quatro ausências foram de pronto sentidas no elenco nesta tarde. Além do meia, o lateral Nininho e o atacante Flávio Caça-Rato sequer subiram para o gramado do Arruda. Luciano Sorriso se fez presente, mas passou todo o tempo da movimentação apenas conversando com o técnico Vica. Todos eles com CK alto, ou seja, mais propícios à lesões.

Logo, o restante dos titulares finalizou um aquecimento e desceu também para os vestiários para um regenerativo. Apenas os reservas e os goleiros do time permaneceram em campo. Os preparativos visam ao jogo deste sábado, quando o Tricolor enfrenta o Porto na Arena Pernambuco, a partir das 19h30.

Natan
Quem participou dos trabalhos desta sexta foi o meio-campsita Natan. Afligido por problemas musculares, o atleta calçou as chuteiras e trabalhou separadamente. Ele ficará cerca de duas semanas na transição antes de ficar à disposição de Vica.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker