Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2014
19h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacante Cassiano pode não ser mais operado no joelho
Clique e Confira.
Estava previsto que Cassiano ficasse sem atuar por cerca de seis meses por conta de uma lesão no joelho direito. Mas a situação do atacante pode não ser tão grave assim. O atleta está fazendo tratamento em Porto Alegre e o departamento médico do Internacional, clube que detém os seus direitos econômicos, constatou que o jogador pode se livrar da cirurgia. Com isso, o seu tempo de recuperação seria reduzido.

Cassiano foi para o Inter com o joelho inchado depois de se machucar no primeiro clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Foi reavaliado e espera-se que a contusão não seja uma ruptura de ligamentos. O atacante aguarda conclusão do departamento médico do Colorado nos próximos dias.

"Existe a possibilidade de Cassiano fazer apenas um tratamento convencional. Não posso falar maiores detalhes médicos, mas o atleta tem uma genética boa e, caso não seja tão grave, pode voltar para cá em uma semana para se tratar aqui", adiantou o diretor de futebol Constantino Júnior.

O departamento médico do Santa Cruz ainda não se pronunciou sobre o caso. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os médicos corais só irão falar com jornalistas e repórteres em relação ao assunto depois de entrarem em contato com os profissionais do Internacional.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker