Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2014
18h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Aliviado após goleada sobre Salgueiro, elenco coral fez regenerativo no Arruda
Clique e Confira.
Como indica a cartilha do departamento físico, o dia não poderia ser de treino muito intenso. Nesta segunda-feira, os jogadores do Santa Cruz participaram apenas de um treino regenerativo. Os titulares trabalharam na piscina do clube. Os reservas fizeram uma movimentação no gramado. O treinamento é o primeiro depois da vitória por 7 a 0 sobre o Salgueiro, no último domingo, no estádio do Arruda. O descanso é necessários para o início da efetiva preparação, técnica e tática, dos comandados de Vica para enfrentar o Sport.

Quem não estava entre os atletas considerados do time de cima, mas deve jogar de frente no clássico contra o rival rubro-negro na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, será o lateral Nininho. Improvisado na direita, substituiu o jovem Patrick na posição após o intervalo do jogo diante do Carcará e não comprometeu. Outro que deverá seguir na equipe é Renatinho, um pouco mais aberto pela ponta esquerda que o antes titular Raul, que seguiria apenas como opção
no banco de reservas.

Dessa maneira, o técnico Vica escalaria o Santa Cruz da seguinte maneira para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker