Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2014
19h05 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Cobra Coral admite interesse em Dênis Marques e pretende acerto com lateral esquerdo
Clique e Confira.
Assim que acabou o Clássico das Multidões, os dirigentes do Santa Cruz desceram dos camarotes e foram recebidos pela torcida tricolor com gritos de "Ah, é Dênis Marques!", na Ilha do Retiro. Não foi a primeira vez que os torcedores cobraram a volta do atacante nesta temporada. Embora o atleta tenha atritos com o técnico Vica, a cúpula tricolor admite que pensa em contar com o jogador em 2014. Fala dos atritos do jogador com o treinador com naturalidade. Além de querer DM9, o clube ainda corre atrás de um lateral esquerdo em caráter de urgência.

Com as lesões de Tiago Costa e Panda, o Santa Cruz pretende anunciar outro lateral esquerdo nos próximos dias. O jovem Patrick, que assumiu a titularidade no Clássico das Multidões, não agradou. O diretor de futebol Constantino Júnior não adianta quem será o reforço, mas fala que está com conversas encaminhadas. "Temos nomes sendo trabalhados. É mais um lateral que um ala, alguém que marque mais. A gente deve decidir algo neste fim de semana para anunciar essa peça", falou.

Sobre Dênis Marques, Constantino foi enfático. Preferiu minimizar as arestas do artilheiro com o comandante da equipe, abertas na Série C do Brasileiro, no ano passado. "Dênis Marques saiu daqui com as portas abertas. É um cara de comportamento exemplar e muito querido aqui. Ele ainda se encaixa no perfil de centroavante que procuramos", disse. "Sabemos que não há afinidade dele com Vica, mas a gente espera que as coisas aconteçam. Divergências acontecem em todo canto, até mesmo na diretoria. A gente não crava nada, mas também não fecha as portas", completou o dirigente.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker