Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2014
18h04 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Lateral esquerdo Panda vai ficar cerca de um mês sem jogar
Clique e Confira.
Mais um lateral esquerdo do Santa Cruz se machucou seriamente neste ano. Depois de o time perder por até seis meses o titular da posição, Tiago Costa, com o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, Panda sofreu uma lesão parecida. O jogador havia assumido a titularidade há três jogos. Machucou-se no treino do último sábado e foi substituído pelo jovem Patrick no Clássico das Multidões. Vai, portanto, seguir de fora da equipe por cerca de um mês, segundo o departamento médico.

Panda foi submetido a um exame de imagem, que constatou uma contusão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não sente dores. Mas, segundo o departamento médico do clube, é necessário o período de, no mínimo, 30 dias para o atleta poder voltar a atuar.

"A lesão não vai precisar de cirurgia. Apenas tratamento conservador. Ele está sem sentir nada no local, mas é protocolar mantermos afastado", disse o médico Wilton Bezerra, que lembrou o caso de 2011, quando um jogador que se machucou da mesma maneira no Santa Cruz voltou antes e acabou pagando as consequências.

"Tiago Cunha teve essa lesão, retornou com 20 dias e depois precisou ficar mais dois meses parado", falou o profissional.

Cassiano
Suspenso do jogo de domingo, contra o Salgueiro, no Arruda, por ter levado o terceiro cartão amarelo, Cassiano saiu do clássicos com dores no joelho direito, que inchou. Neste sábado pela manhã, o atacante será submetido a um exame de imagem para constatar o grau da sua lesão.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker