Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/03/2014
17h36 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Com treino fechado, Vica confirma time para o clássico contra o Sport
Clique e Confira.
Visando ao Sport, o Santa Cruz realizou um treino fechado na tarde desta quarta-feira, no Arruda. Vica só deve ter treinado jogadas ensaiadas e testado possibilidades de mudanças apenas para durante o jogo. Isso porque ele já tem a equipe definida para entrar em campo. Não deverá mexer no time para o Clássico das Multidões. A única alteração será forçada. Na lateral esquerda. O titular Panda sentiu o joelho esquerdo e está vetado. Patrick assumiu a posição nas última movimentações e está confirmado.

Questionado se Renatinho poderia exercer a função, o técnico tricolor foi enfático. "Não o vejo como um lateral. Não tenho nada contra quem já o usou alí e posso até utilizá-lo em circunstâncias de jogo como um ala", falou. Antes, havia rasgado elogios a Patrick.

"Patrick tem uma característica muito boa de apoio, muita força e tenho muita confiança nele. Apesar de ter 20 anos e fazer o seu primeiro clássico, tem personalidade suficiente para realizar um bom jogo". Sendo assim. o time entrará em campo da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Patrick; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Raul; Cassiano e Léo Gamalho.

Neto Baiano
Perguntado se faria algum tipo de marcação especial, sobretudo em cima de Neto Baiano. O "carrapato" Everton Sena seria acionado. Vica, entretanto, rechaçou a possibilidade de imediato. "Desde que cheguei, a gente não joga com marcação individual. Marcamos por setor, sob pressão. Neto merece todo o respeito, mas não faz parte dos nossos planos", finalizou o comandante.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker