Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
20.07 | jose arruda
Warley, cadê as noticias atualizadas do PE Sub 20-2017?????????????????????????? ...
20.07 |
Na verdade , o link postado aqui no site está quebrado. O correto é http://ww ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/02/2014
22h14 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor desembarcou no Recife e já visa maratona de clássicos contra o Sport
Clique e Confira.
Após ratificar a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o Santa Cruz desembarcou no começo da noite desta quinta-feira no Aeroporto dos Guararapes. Com o ingresso para a próxima fase da competição na bagagem, os corais falaram com a imprensa no saguão. O discurso era homogêneo. O pensamento do Tricolor é agora descansar e se preparar para a maratona de jogos que vai ter com o rival rubro-negro no próximo mês. Serão quatro partidas - duas pelo Nordestão e outras duas pelo Campeonato Pernambucano.

Nesta sexta-feira, os jogadores ganharão folga. Mas já voltam ao batente no sábado e domingo de Carnaval, em dois períodos. Na segunda e na terça-feira também haverá treino no Arruda, em horário ainda não definido pelo clube.

Focado no trabalho, o técnico Vica reafirmou o respeito que prega ao Leão. Preferiu minimizar a irregularidade do time nesta temporada e prefere não apontar favorito para os clássicos. "A oscilação é normal neste começo de ano. Várias equipes ainda estão sofrendo com isso. Santa e Sport são times bem iguais e não dá para apontar algum muito na frente. Detalhes vão decidir o vencedor", falou o comandante coral.

Jefferson Maranhão seguiu um discurso semelhante. Acionado na meia ao lado de Carlos Alberto, deve agora perder a vaga para Raul, que está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Além dele, Renatinho também retorna, já que está melhor de uma contusão no tornozelo direito. Natan também pode ficar à disposição de Vica depois de ter feito um fortalecimento muscular. Com chances grandes de erder espaço, o meia explicou a sua atuação pouco destacável em Sobral. Preferiu, entretanto, destacar a vitória e a classificação.

"Foi um jogo bom. Conseguimos o nosso objetivo. Mas eles atacaram muito e precisei, muitas vezes, descer para ajudar a marcar. Acabei tomando até um cartão amarelo", salientou o atleta.

4 clássicos em 20 dias

6 de março - Sport x Santa Cruz - Pernambucano
12 de março - Sport x Santa Cruz - Copa do Nordeste
19 de março - Santa Cruz x Sport - Copa do Nordeste
26 de março - Santa Cruz x Sport - Pernambucano
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker