Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/02/2014
19h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Vica quer o tricolor inteiro e focado nos clássicos contra o Sport
Clique e Confira.
Depois da vitória sobre o Guarany de Sobral-CE, que garantiu a classificação à semifinal da Copa do Nordeste, o Santa Cruz só pensa no Sport. A equipe tricolor terá o Leão pela frente, na próxima quinta-feira, em jogo válido pelo Estadual. E ainda haverá mais dois jogos pelo Nordestão. Uma sequência que o técnico Vica espera muita dificuldade. Por isso, ele espera contar com todos os jogadores à disposição.

Para o  primeiro clássico, Vica já tem à disposição Raul, Renatinho e Flávio Caça-Rato. Os jogadores estavam vetados pelo departamento médico, mas se recuperaram e estão trabalhando com bola. Neste período carnavalesco, o treinador não vai dar folga ao elenco. Serão dois treinos no sábado, dois no domingo, um na segunda, na terça e na quarta, véspera do jogo.

“Apesar de termos vencido o Guarany de Sobral nos dois confrontos, foi uma disputa bastante equilibrada. E teremos mais jogos difícieis contra o Sport, que tem uma equipe forte e vem evoluindo. Trata-se de um clássico e precisamos ter uma equipe inteira e focada nessas partidas”, disse o técnico tricolor. Vica pretende manter o mesmo estilo de jogo nos confrontos diante do Leão. Força na marcação e velocidade no ataque.

Os jogadores assimilaram bem o estilo de trabalho do treinador. O volante Luciano Sorriso, um dos líderes do grupo, vem destacando sobre a importância de equipe procurar sempre melhorar a cada jogo. “É preciso buscar o algo mais a cada partida. Só estamos pensando no Sport. É um clássico, não tem favorito. Então, é estudar as principais jogadas do adversário, anular seus pontos fortes e implantar nosso jogo”, explica o volante.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker