Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2014
05h26 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE -> Guarany de Sobral x Santa Cruz - 22h - Junco - Sobral/CE
Clique e Confira.
Não que o Santa Cruz precise da vitória a todo custo. Na verdade, trabalha com a possibilidade de perder por até dois gols de diferença para o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, no Junco, em Sobral, pela Copa do Nordeste. No entanto, vencer é o melhor resultado para os corais neste duelo. Isso porque o Tricolor precisa apagar a dúvida da cabeça do torcedor por conta das recentes oscilações na temporada. A vitória deixaria a torcida mais tranquila e confiante no futuro da equipe coral.

Para conseguir esse objetivo, o técnico Vica mudou a formação da equipe. Saem os três volantes que enfrentaram o Salgueiro, pelo Pernambucano, no último domingo, e volta os esquema com dois volantes e dois meias. O objetivo é dar maior ofensividade ao time, característica que foi ausente no duelo contra o Carcará no primeiro tempo.

Quem lucra com essa mudança é o meia Jefferson Maranhão, que ganha vaga de Memo no meio de campo. O Santa Cruz deve ir para o gramado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho.

“Temos uma boa vantagem, mas temos que fazer um bom jogo e trazer a classificação. É voltar a jogar como vinha jogando”, disse Vica.

Para esta partida, o comandante tricolor ainda não pode contar com os meias Natan, Raul e Renatinho e o atacante Flávio Caça-Rato. Todos estão se recuperando de lesões e desfalcam a Cobra Coral.

GUARANY DE SOBRAL - O Guarany ainda sonha com um milagre para conseguir a vaga. O time não está definido pelo técnico Vladimir de Jesus. O volante Zé Augusto, com uma fratura na mão direita, ficou de fora da partida diante do Ceará, na estreia do Estadual, mas pode até ser uma opção diante do tricolor. O atacante Thiago Furlan sente dores na coxa direita, enquanto Adriano se recupera de uma torção no tornozelo direito. Outra opção para o ataque é Diego, além de Júnior Cearense para a meia. Já o meia Márcio Tarrafas, com uma ruptura no ligamento do joelho direito, será operado e fica sem seis meses em recuperação.

FICHA DA PARTIDA – GUARANY DE SOBRAL X SANTA CRUZ

GUARANY DE SOBRAL – André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca, Rodrigo Vítor, Zé Augusto (Gugu), Santos e Maranhão; Reinaldo (Thiago Furlan) e Zé William (Adriano). Técnico: Vladimir de Jesus.

SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Copa do Nordeste. Local: Junco, Sobral (CE). Horário: 22h. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Luis Filipe Gonçalves Correa (ambos da Paraíba).
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker