Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/02/2014
15h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor encerra preparativos para jogo em Sobral e Vica confirma time
Clique e Confira.
O técnico Vica comandou o último treino do Santa Cruz antes do jogo desta quarta-feira, contra o Guarany de Sobral/CE, no Junco. Os corais ainda não chegaram no local da partida. Na manhã desta terça, se movimentaram no estádio do Pici, na capital Foraleza. O treinador tricolor não realizou nenhum trabalho tático. Apenas um recreativo. Ainda assim confirmou que a equipe vai entrar em campo para o segundo confronto das quartas de final da Copa do Nordeste com dois meio-campistas e dois volantes.

 Segundo a assessoria de imprensa do clube, Vica vai mesmo abdicar do esquema do com três cabeças de área - utilizado no ano passado e retomado na última rodada do estadual, contra o Salgueiro. O meia Jefferson Maranhão será acionado no posto de Memo. Sendo assim, o Santa Cruz será escalado da seguinte forma: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho.

Vica, no entanto, vai seguir sem contar com quatro atletas que estão no departemento médico, no Recife, e sequer viajaram para a "turnê" do Santa Cruz em Salgueiro, Juazeiro no Norte e Sobral. São três meias como desfalque. Raul sente ainda dores no tornozelo.

Renatinho, por sua vez, sofre com problemas no tornozelo direito. O caso de Natan é mais grave. Com um histórico de lesões no carreira, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Nesta segunda-feira, ele vai sair da fisioterapia e iniciar os trabalhos na academia para reforçar a musculatura. A quarta ausência, o atacante Flávio Caça-Rato, está afligido com problemas no joelho esquerdo.

A delegação coral seguiu para Sobral nesta tarde de terça-feira, onde fica concentrada até a partida. Os tricolores só retornam ao Recife na quinta-feira, quando desembarcam no Aeroporto dos Guararapes às 18h.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker