Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/02/2014
17h50 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Lateral esquerdo Tiago Costa vai ficar cerca de seis meses sem jogar
Clique e Confira.
Tiago Costa sentiu dores no joelho direito e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarany de Sobral, no último sábado, no Arruda. Ao deixar o campo para a entrada de Panda, certamente não imaginava que a lesão seria tão grave. O lateral esquerdo do Santa Cruz foi submetido a um exame de imagem, que constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do local. Grave. A previsão do departamento médico do clube tricolor é que o atleta esteja de volta aos gramados em seis meses.

"A notícia não foi boa, mas Tiago Costa aceitou naturalmente. São coisas que fazem parte da rotina do jogador de futebol. Ele é um atleta determinado e isso ajuda na sua volta", disse um dos médicos do clube, Wilton Bezerra. A data da cirurgia ainda não está marcada, mas poderá ser realizada no Rio de Janeiro - onde nasceu e mora a família do lateral.

Durante o restante do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e início da Série B do Brasileiro, Panda deverá seguir na posição. O reserva, inclusive, quando foi acionado na partida passada, fez um gol de falta e teve uma atuação destacada.

À disposição
Enquanto Tiago Costa está vetado, três jogadores treinaram normalmente nesta terça-feira. Renatinho está melhor de dores no tornozelo. Léo Gamalho não sente mais incômodo na coxa direita, e Pingo também está recuperado de uma contusão na coxa esquerda.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker