Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2014
18h38 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz: Escalação do tricolor para enfrentar Guarany-CE ainda é um mistério
Clique e Confira.
Vica não deu pistas de que pode mexer na formação do time para o primeiro confronto com o Guarany de Sobral, mas não seria de se estranhar se o Santa Cruz entrasse em campo com algumas novidades. Algumas mudanças são esperadas, como os retornos de Oziel e Sorriso - poupados contra o Porto. Além disso, Everton Sena precisará cumprir suspensão, mas o nome do seu substituto é somente uma das dúvidas sobre a provável escalação coral.

Como Sena recebeu o terceiro amarelo no jogo com o Vitória da Conquista, o zagueiro não terá condições de participar da primeira decisão com o Guarany. Mas ainda não é possível determinar o nome do seu substituto. No regenerativo desta quinta, Vica observou os desempenhos de Leandro Souza e Vágner num trabalho tático. Pelo posicionamento dos dois, Vágner larga na frente nesta disputa. Além de ter características mais parecidas com a do titular, ele desempenhou a mesma função de Sena.

Com as voltas de Oziel e Luciano Sorriso, Nininho e Memo devem voltar para o banco de reservas. Além disso, é possível que o treinador mexa no setor de criação. Afinal de contas, Natan e Carlos Alberto voltaram a tratar com o restante do grupo justamente no momento em que Raul começa a ter a titularidade contestada.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker