Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2014
16h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor tem três desfalques certos para enfrentar o Porto na quarta-feira
Clique e Confira.
A Santa Cruz seguirá desfalcado dos meio-campistas Carlos Alberto e Natan. A dupla não terá condições de jogo para a partida desta quarta-feira, diante do Porto, no Lacerdão - válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Outro que também deverá ficar de fora do duelo em Caruaru é Léo Gamalho, autor de dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Central, nesse domingo, quando os corais estrearam no estadual.

O atacante foi submetido a um exame de imagem nesta manhã de segunda. Foi constatado apenas um edema na região dolorida. O atleta seguirá em tratamento até terça. Mesmo se for liberado pelo departamento médico, o técnico Vica já adiantou que prefere poupá-lo. "Ainda não sei a situação dele, mas preferia deixá-lo de fora já que ele vem bastante desgastado", falou o treinador ainda na coletiva após o jogo contra o Central. Além do centroavante, o comandante tricolor falou que também poderá não escalar outros atletas cansados fisicamente.

Carlos Alberto aguarda o resultado de uma ressonância na coluna para ser liberado para a transição. Natan, por sua vez, já está no setor de transição depois de contusão de grau 1 na coxa direita. Os dois meias vão para o terceiro jogo sem atuar.

 

Mudança na zaga
Supenso após receber três cartões amarelos na Copa do Nordeste, o zagueiro Everton Sena não enfrentará o Guarany-CE no próximo sábado.  Porém, Vica já sinalizou que utilizará o atleta na partida desta quarta-feira.

Do Super Esportes


...
 
 
 
eXTReMe Tracker