Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2014
18h51 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor não tem Flávio Caça-Rato na estreia do Estadual, mas Cassiano volta
Clique e Confira.
O gol decisivo na final do Pernambucano do ano passado marcou a carreira de Flávio Caça-Rato. Na Ilha do Retiro, atacante fez o primeiro do Santa Cruz na vitória por 2 a 0, sobre o Sport, e acabou sendo fundamental na conquista do tricampeonato coral. A atuação do jogador ficou na história. São poucos os que lembram que ele também terminou expulso de campo após ter tomado cartões comemorando o seu gol e, em seguida, colocando a mão na bola. Como aquele era a última partida da competição, a suspensão do jogador ficou em estado de espera. Neste domingo, na estreia do Tricolor no estadual de 2014, o xodó da torcida terá que cumprir a punição.

Se o técnico Vica não vai poder contar com Flávio Caça-Rato diante do Central, no Arruda, por outro lado ele tem o retorno do atacante Cassiano - que esteve de fora da última partida do Santa Cruz na Copa do Nordeste por que estava cumprindo suspensão depois de ter levado três cartões amarelos.

Cassiano, portanto, formará a dupla de ataque do Tricolor com Léo Gamalho. Vica ainda espera a volta de Natan e Carlos Alberto - afligidos por um problema na coxa direita e na coluna - respectivamente. O treinador coral deve ter uma resposta do departamento médico só nesta sexta-feira à tarde, quando o Santa Cruz treina no estádio do Arruda após ter retornado da Bahia.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker