Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2014
05h37 | esportes - Copa do Nordeste
COPA DO NORDESTE -> Santa Cruz joga mal, mas vence Vitória da Conquista e avança na competição: 1x0
Clique e Confira.

A classificação para próxima fase da Copa do Nordeste foi sofrida. Não precisava tanta agonia. Em um jogo que seria teoricamente simples para vencer, o Tricolor terminou quase se complicando contra o modesto Vitória da Conquista - que entrou em campo poupando os titulares para o estadual. Com um time misto e de 21 anos de média de idade. O adversário era visivelmente frágil. Sorte dos corais. Na noite desta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, 1 a 0. Precisando ganhar para livrar qualquer possibilidade de sair da competição, os comandados de Vica tiveram a pior apresentação do ano. Mas um gol salvador de Renan Fonseca aos 26 do segundo tempo evitou a eliminação.

Os primeiros momentos da etapa incial deram a impressão que a partida seria fácil. Mera ilusão. Com um minuto, Renatinho recebeu cruzamento e, apesar da pouca estatura, cabeceou a bola acertando o travessão. Porém. o adversário logo se impôs. Aos 19, após cruzamento, Vander Capixaba 

subiu sozinho e desperdiçou na frente de Tiago Cardoso. Na sequência, o goleiro coral foi testado com um chute de longe. O Santa Cruz começava a afrouxar a marcação, e os mandantes se soltavam cada vez mais. O Vitória da Conquista chegou com perigo mais outras duas vezes.

Já os tricolores não conseguiam o mesmo. Erravam nas saídas de bola. Falha recorrente no Nordestão. Restringiam-se às ligações diretas e a ataques pouco produtivos pelas pontas. Léo Gamalho e Flávio Caça-Rato confundiam-se nos posicionamento. O primeiro tempo acabou empatado sem gols. 

Segundo tempo
O panorama dos 45 minutos finais seguiu igual. Não houve uma mudança de atitude da equipe pernambucana. O Vitória da Conquista ameaçou menos. Sem forças e sem pretensões maiores na competição. O time da casa também não era muito ameaçado pelos corais. O técnico Vica até tentou mudar alguma coisa. Ao menos, a postura tática do Santa Cruz. Pôs Pingo no lugar de Renatinho e deixou três atacantes em campo.

O gol recifense saiu só através de uma bola parada. Luciano Sorriso colocou a bola na grande área. Renan Fonseca desviou de cabeça e fez o seu segundo na competição. Alívio. Ainda deu tempo de Tiago Cardoso, como de praxe, salvar a equipe do empate e consequente desclassificação.   

Vitória da Conquista
Augusto; Paulinho, Mota (João), Mário Sérgio e Paulo Vítor; Maicon, Caio Bruno, Moisés e Dionísio; Vander Capixaba e Wellington (Gabriel Maia). Técnico: Evandro Guimarães.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul (Jefferson Maranhão) e Renatinho (Pingo); Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho (Memo). Técnico: Vica.

Estádio: Lomanto Júnior (Vitória da Conquista-BA). Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE.Assistentes: Marcos da Silva Brígido e Samuel Oliveira, ambos do Ceará. Gols: Renan Fonseca (aos 26 do 2ºT). Cartão amarelo: Luciano Sorriso, Tiago Costa, Everton Sena e Pingo (Santa Cruz); Caio Breno (Vitória da Conquista)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker