Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2014
15h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Corais se irritam com mudança do local do jogo da estreia do tricolor no Estadual
Clique e Confira.

A estreia do Santa Cruz no Campeonato Estadual estava marcada para o próximo sábado, às 16h, no Arruda,  segundo a primeira tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol - FPF. Porém, por conta das prévias carnavalescas no final de semana, a entidade máxima do futebol local mudou o palco da partida após uma reunião com a Polícia Militar na semana passada. O Tricolor terá que jogar agora longe de casa. Novamente. No Sertão ou emCaruaru - dependendo de quem será o segundo colocado do primeiro turno da competição - Salgueiro ou Central. A mudança repentina na programação acabou irritando os corais. O técnico Vica e o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, reclamaram da permuta.

O Santa Cruz ainda não atuou no José do Rêgo Maciel durante esta temporada 2014. Isso por conta da perda de três mandos de campo depois de uma briga entre torcidas organizadas no ano passado, em Maceió, durante a Copa do Nordeste. Não regressar ao Arruda não é visto com bons olhos pelo treinador do time. "Acho estranho porque já tinha uma tabela feita. No Brasil, querem mudar tudo à portas fechadas. Ninguém conversou com a gente", falou Vica. "O clube já está pronto para bater em cima disso e brigar pelo que é o nosso direito", completou o comandante coral.

Segundo Vica, outra viagem vai desgastar ainda mais o elenco. "Estamos em um ritmo intenso na Copa do Nordeste. Nesta semana, por exemplo, fomos de Maceió para Caruaru direto, sem passar por Recife. Às vezes o torcedor fica bravo e pergunta se a equipe não treina. É lógico que o time não tem mesmo como treinar. É desgaste de viagem para todo mundo", pontuou. 

A direção do clube avisa que vai tentar tomar providências junto a FPF para devolver a partida do próximo sábado para o Arruda. "A gente tem que voltar para a nossa casa e vamos lutar pelos nossoss direito. Não vamos abrir mão disso", relatou Constantino Júnior.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker