Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2014
15h50 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE -> CSA x Santa Cruz - 19h15 - Rei Pelé - Maceió
Clique e Confira.

Uma decisão em apenas 30 dias de temporada certamente não era o que o Santa Cruz desejava para este início de temporada. Mas, as circustâncias fizeram com que o time coral, tivesse que enfrentar um duelo decisivo antes do prazo esperado e vai para o jogo contra o CSA-AL, nesta quinta-feira, às19h15, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, tratando como a primeira final do ano.

"É uma final, o de sábado também era, perdemos, e agora temos que buscar esses pontos fora de casa. É uma situação delicada mas não é desesperadora, temos condições de ir lá e trazer a vitória", afirmou o técnico Vica.

Tudo bem que a Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto e que logo mais os jogos decisivos iriam aparecer. O que os comandados de Vica não esperavam, é que ela viria já na quarta rodada da competição.

Tudo isso por conta do revés sofrido no último sábado, diante do mesmo CSA-AL, o que fez com que a equipe azul disparasse na tabela assumindo a liderança isolada do grupo com  sete pontos. Agora, além de não deixar o time se desgarrar ainda mais na ponta da tabela, o Santa precisa tomar cuidado com o Bahia, terceiro colocado, mas com os mesmos quatro pontos do tricolor do Arruda.

"Precisamos vencer porque também tem o Bahia atrás e para não deixar o CSA-AL disparar.Achávamos que iríamos sair com a vitória no sábado mas perdemos. Agora é o momento de se superar e vencer uma equipe que está maios preparadas do que a nossa", afirmou Raul.

Para tentar devolver a derrota sofrida no Lacerdão, o Santa Cruz viajou para Maceió pregando muito respeito ao adversário, e reservando alguns "mistérios" para tentar surpreender o azulão. "É uma equipe muito boa, marca muito forte, mas temos uma maneira de jogar e vamos tentar impor o nosso ritmo. Vamos jogar em Maceió do mesmo jeito que estamos jogando, sempre em busca da vitória", garantiu o zagueiro Renan Fonseca.

Já o mistério, é guardado pelo técnico Vica, que disse estar escondendo o jogo, para tentar atrapalhar os planos do time alagoano. "Só vou definir a equipe momentos antes do jogo. Posso adiantar que a minha única dúvida é entre Cassiano e o Caça-Rato, que na verdade não é uma dúvida, eu já sei quem vai jogar, apenas prefiro guardar para dificultar as coisas para o time adversário", disse.

Um dos pontos mais elogiados dos alagoanos no último jogo, foi a forte marcação imposta ao Santa Cruz, exigida pelo técnico do CSA-AL, Oliveira Canindé. "Eles nos marcaram muito no primeiro jogo e fizeram muitas faltas".

"Não podemos aceitar o jogo deles. Nossa equipe sabe tocar a bola, precisamos fazer isso neste jogo e também finalizar mais", contou Raul.

Para o jogo, Vica não poderá contar com o centroavante Léo Gamalho, que sentiu dores na panturrilha esquerda, e foi vetado pelo departamento médico do clube. Assim, o provável substituto é o também atacante Cassiano, mas isso só deverá ser divulgado minutos antes do jogo.

O adversário

Embalado e isolado na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o CSA-AL chega para o confronto contra o Santa Cruz com status de favorito. O sucesso do time alagoano é creditado ao técnico Oliveira Canindé, campeão da última edição do Nordestão, em 2013, pelo Campinense-PB. Uma nova vitória em cima dos pernambucanos, poderá dar a classificação antecipada à próxima fase do Nordestão. A novidade pode ser a estreia do meia Jerson, contratado para reforçar a equipe nesta temporada. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição do técnico Oliveira Canindé.

Ficha de jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Senta e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho (Carlos Alberto); Cassiano (Caça-Rato). Técnico: Vica

CSA-AL: Pantera; Mineiro, Pedro Silva, Breno e Roberto; Charles Wenderson, Lucas, Jeferson Maranhense (Jerson) e Daniel Costa; Uénderson e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas. Horário: 19h15 (horário de Pernambuco). Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE). Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker